Auxílio estudantil

Inscrições para Programas de Assistência Estudantil prosseguem até dia 26 de novembro

Alunos do Campus Natal Central poderão se inscrever para bolsas de auxílio transporte e alimentação escolar

Publicada em 14/11/2013 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão e Atividades Estudantis do IFRN iniciou, nesta segunda-feira (18), as inscrições para os Programas de Assistência Estudantil. Os alunos do Campus Natal Central poderão se inscrever até o dia 26 de novembro para o Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar 2013.2 (Edital 05/2013). Para se inscrever, o estudante deve cumprir as seguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica, disponível no mesmo endereço eletrônico;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I do edital 05/2013.

Os programas são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior de graduação do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não estejam cadastrados em outro programa de bolsa do IFRN.

A Diretoria de Gestão e Atividades Estudantis também informa que o preenchimento da Caracterização Socioeconômica  é necessário para a utilização dos serviços da Diretoria de Atividades Estudantis do IFRN, tais como: atendimento Médico, Odontológico, de Enfermagem, Psicológico, Nutricional e Fisioterápico.

Edital 05/2013 - Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar 2013.2

Tutorial para preenchimento da caracterização socioeconômica