Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Auxílio estudantil

Inscrições para Programas de Assistência Estudantil prosseguem até dia 26 de novembro

Alunos do Campus Natal Central poderão se inscrever para bolsas de auxílio transporte e alimentação escolar

Publicada em 14/11/2013 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão e Atividades Estudantis do IFRN iniciou, nesta segunda-feira (18), as inscrições para os Programas de Assistência Estudantil. Os alunos do Campus Natal Central poderão se inscrever até o dia 26 de novembro para o Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar 2013.2 (Edital 05/2013). Para se inscrever, o estudante deve cumprir as seguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica, disponível no mesmo endereço eletrônico;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I do edital 05/2013.

Os programas são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior de graduação do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não estejam cadastrados em outro programa de bolsa do IFRN.

A Diretoria de Gestão e Atividades Estudantis também informa que o preenchimento da Caracterização Socioeconômica  é necessário para a utilização dos serviços da Diretoria de Atividades Estudantis do IFRN, tais como: atendimento Médico, Odontológico, de Enfermagem, Psicológico, Nutricional e Fisioterápico.

Edital 05/2013 - Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar 2013.2

Tutorial para preenchimento da caracterização socioeconômica