Diretoria de Atividades Estudantis divulga Edital para bolsas de Idiomas

Inscrições começam no dia 09/01

Publicada em 02/01/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Atividades Estudantis doCampus Natal-Central publicou, nesta segunda-feira, 02/01, o Edital de inscriçãopara bolsa de estudo dos cursos básicos de idiomas, referente ao semestre2012.1 (Turmas Iniciantes) da FUNCERN.  Osinteressados devem se inscrever, exclusivamente para os cursos básicos deidiomas, via internet através do site servicosocial.ifrn.local, a partir das08h do dia 09/01 até às 18h do dia 18/01.

Para concorrer às bolsas, o candidato deveestar regularmente matriculado e frequentando as aulas em curso do IFRN, sejano nível Técnico (Integrado ou Subsequente), Tecnológico ou em Licenciatura,além de não possuir vínculo empregatício nem estar em condições financeiraspara pagar os custos do curso de idioma. É preciso também que o aluno nãoesteja em dependência ou reprovado em alguma disciplina e não possua matrículaem outra Instituição de ensino formal ou escola de língua estrangeira.

A relação dos selecionados, conforme oscritérios de análise do Serviço Social, será divulgada no dia 31/01 no site www.ifrn.edu.br(Campus Natal Central), a partir das 17h, e no quadro de aviso do setor deServiço Social do referido Campus. A matrícula dos beneficiados com as bolsasde estudo deverá ser feita no dia 02/02, das 08 às 17h, no miniauditorio doIFRN do Campus Central.