Seleção Bolsistas

Diretoria de Assistência Estudantil divulga resultado de seleção para programas de assistência

Convocados devem comparecer no período informado

Publicada em 30/05/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Assistência Estudantil divulgou, nessa terça-feira, 30/05, o resultado da seleção para as bolsistas de alimentação, auxílio transporte e iniciação profissional.  A Diretoria divulgou também a lista com os nomes dos estudantes convocados para atendimento, referente às inscrições nos respectivos programas de assistência estudantil.

Os estudantes selecionados no Edital 02/2017, dos Programas de Assistência ao Estudante, do Campus Natal Central, devem comparecer ao Serviço Social a partir de 31 de maio até 14 de junho, nos seguintes horários: no turno matutino, das 8h30 às 10h30 e no turno vespertino, das 14h às 15h30.

Os estudantes inscritos que foram classificados preencheram todas os requisitos previstos no edital da seleção. Na análise, foram considerados indicadores sociais, econômicos e familiares assim como o número de vagas da seleção.

Em caso de surgimento de novas vagas, os estudantes que ficaram na suplência podem ser convocados a qualquer tempo para participar.