Diretoria de Apoio Acadêmico do Campus Natal-Central divulga lista de aprovados na 1ª fase

São 83 alunos classificados para etapa posterior

Publicada em 18/06/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Campus Natal-Central publica listagem com estudantes da Instituição aprovados na primeira etapa da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas). Essa fase preliminar ocorreu no dia 08 de junho de 2010 no Campus Natal-Central e os 83 alunos classificados vão participar da etapa seguinte.
Dentre os representantes do IFRN que conseguiram se classificar, três empataram com 20 questões, em primeiro lugar: Álvaro Tavares de Oliveira e Rafael Alves Pinheiros, alunos de informática e Matheus Veríssimo Rodrigues, estudante de Controle Ambiental.
A data prevista para divulgação dos premiados com o resultado final é 26 de novembro. Mais informações no site www.obmep.org.br