Diretores participam de curso sobre gestão pública

Participação faz parte do Programa de Aperfeiçoamento dos Dirigentes

Publicada em 07/12/2009 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Esta semana os diretores-gerais do campus Natal-Central, Enilson Araújo Pereira, e do campus Pau dos Ferros, Antônia Francimar da Silva, participam do Curso de Especialização em Gestão Pública, que culmina em abril de 2010 a carga horária de 360 horas de aula. O curso faz parte do Programa de Aperfeiçoamento dos Dirigentes dos Institutos Federais e está dividido em vários módulos.

Os módulos que os diretores já cursaram foram de Gerenciamento de Desempenho de Equipes, Liderança e Ação Reflexiva, Gerência de contratos e Convênios e Elaboração e Monitoramento de Projetos. Este último deve ser concluído nesta sexta-feira, dia 11.

O curso está sendo ministrado na Escola de Administração Pública (ENAP), em Brasília, e o conteúdo deve ser compartilhado com todos os gestores da instituição. Os diretores dos outros nove campi do IFRN já participaram do Curso de Especialização em Gestão Pública. Alguns módulos também serão indicados para outros servidores que exercem função no Instituto.