Diretor Geral recebe o título de cidadão natalense

Publicada em 28/02/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A CâmaraMunicipal de Natal concedeu hoje (28) o título de Cidadão Natalense ao DiretorGeral do Campus Natal-Central (CNAT), professor Enilson Araújo Pereira. A solenidadeocorreu, às 11h, no auditório do CNAT, logo após a entrega do PrêmioReconhecimento 2011.

A outorga dotítulo foi proposta pelo vereador George Câmara (PCdoB), que considera oprofessor Enilson “uma personalidade referencial quando o assunto é o debatesobre a Educação Federal Tecnológico no Rio Grande do Norte”.  E por isso,“nada mais justo que conceder um título a quem tanto contribuiu e contribuipara o fortalecimento da democracia e do desenvolvimento humano e social, mastambém, para a formação e o crescimento de inúmeras gerações de profissionaistecnicistas”.

Após a homenagem,Enilson, muito emocionado, agradeceu o prestígio e a presença de todos e comentousobre sua relação com o Instituto. “Esse título só aconteceu porque eu façoparte do IFRN. Tudo o que eu sou devo a uma escola pública. Devo tudo. Meuscursos, mestrado, doutorado...”, declarou.