REUNIÃO

Diretor do Campus se reúne com o Coletivo Todos os Gritos, alunos e membros do SINASEFE

Objetivo foi debater o contexto da greve

Publicada em 03/08/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Reunião discute greve. Foto: Geraldo Peregrino.

O Diretor José Arnóbio de Araújo se reuniu na manhã desta quinta-feira, 02/08, às 9h, no auditório do Campus Natal Central com os representantes do Coletivo Todos os gritos, com estudantes e membros do SINASEFE para debater o contexto da greve. No encontro, temas como reposição de aulas, movimento grevista, propostas do governo para os servidores, novo calendário letivo e projetos para a comunidade estudantil estiveram em pauta.

“Estamos aqui para debater, ouvir e informar. Existem o calendário civil e o letivo, ainda não sabemos como ficará o calendário letivo, mas com certeza quando as atividades normalizarem será elaborado um planejamento para essas aulas que agora estão em suspenso”, disse o professor Arnóbio de Araújo Filho, Diretor do Campus Natal Central.

servidores