Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Recesso

Direção Geral informa sobre alteração no horário de atendimento ao público durante recesso de final de ano

Campus Natal Central funcionará das 7h às 13h nos dias 26 e 27/12/13 e 02 e 03/01/14

Publicada em 20/12/2013 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google.

A Direção Geral do Campus Natal Central informa que nos dias 26 e 27 de dezembro de 2013 e 2 e 3 de janeiro de 2014, o horário de atendimento do Campus sofrerá alteração em seu horário de atendimento. Os setores passarão a funcionar das 7h às 13h, conforme nota divulgada abaixo.

 

“Tendo em vista a orientação ofertada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no sentido de recomendar aos dirigentes que organizem o funcionamento de setores e unidades de trabalho durante as festas de final de ano, a Direção Geral do Campus Natal Central informa que para os dias 26 e 27/12 e 02 e 03/01/14 haverá alteração no horário de atendimento ao público.

Ademais, no referido lapso temporal, almeja-se obter uma economia de energia relevante, vez que os docentes estão de férias, funcionando o campus apenas com atividades de natureza administrativa, voltadas a manutenção desta unidade de ensino.

Com efeito, valoriza-se tanto a preservação do meio ambiente, haja vista a utilização de energia de forma racional, bem como se prima pela otimização no uso dos bens públicos. Tudo em homenagem ao princípio constitucional da eficiência.

Nessa ocasião, os setores funcionarão das 07h às 13h, resguardando assim, o atendimento ao público externo a fim de garantir a resolução de eventuais demandas que surjam nesse interregno”.

 

José Arnóbio de Araújo Filho, diretor-geral do Campus Natal Central