CALENDÁRIO ACADÊMICO

Direção do campus divulga o novo calendário acadêmico 2021

Nova versão do documento foi aprovada pelo Conselho Escolar no último dia 15

Publicada em 19/04/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Natal-Central divulgou a versão atualizada do Calendário Acadêmico 2021. Aprovado pelo Conselho Escolar no dia 15 de abril, o documento contempla toda a agenda de atividades acadêmicas, após sofrer alguns ajustes ocasionados pelo atual contexto de pandemia da COVID-19. O calendário está disponível na página que contém todos os cronogramas de atividades de ensino aprovados e publicados.

Para o mês de maio, está programada para o dia 13 a primeira reunião de pais de alunos ingressantes no ensino integrado. Além desse evento, de 17 a 21 haverá o Seminário de Integração para os novos alunos do integrado; de 24 a 25, o Seminário de Integração para os estudantes ingressantes dos cursos superiores e subsequentes; e a Semana Pedagógica, que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de maio.

Acesse:

Calendário Acadêmico 2021