Reunião vai escolher representantes dos administrativos na Comissão do Regimento Geral do IFRN

Publicada em 14/05/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Regimento Geral é um conjuntode normas que disciplinam a organização, as competências e ofuncionamento das instâncias deliberativas, consultivas, administrativas eacadêmicas do IFRN, com o objetivo decomplementar e normatizar as disposições estatutárias.

A administração geral do IFRNserá exercida através de seus órgãos colegiados superiores, pela Reitoria epela Direção-Geral dos Campi.

Para dar continuidade as discussõesno âmbito do campus Natal-Central foi organizada uma agenda de reuniões, nasseguintes datas:

18/05 – Reunião com Administrativos.

Local:Mini-Auditório

Horário: 10h

Pauta: Escolha dos Representantes dosAdministrativos na Comissão do Regimento Geral do IFRN.

19/05 – Reunião com Diretores Acadêmicos para referendar ou nãorepresentantes docentes na Comissão.

20/05 e 27/05– Reunião da Comissão Regimento Geral/Campus Natal-Central.

12/05 a 02/06– Trabalho interno da Comissão para reelaborar Minuta do Regimento Geral doIFRN.

07/06 a 11/06– Discussão entre os segmentos acadêmicos (reuniões pedagógicas – reuniões comadministrativos – Assembléia com alunos/líderes de turma).

14 a 17/06 –Sistematização da proposta com as sugestões dos segmentos acadêmicos.

18/06 – AssembléiaGeral para aprovação da proposta do Campus Natal-Central.