Direção de Extensão seleciona alunos para Festival de filmes

Interessados devem realizar inscrição até segunda (22)

Publicada em 19/08/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Projetos e Relações Comunitárias, da Diretoriade Extensão do Campus Natal Central, seleciona alunos para participar do Uranium Film Festival a ser realizadona Livraria Siciliano no Shopping Midway Mall.

50 alunospoderão assistir ao filme brasileiro “Césio 137. O brilho da Morte”, naSiciliano, na  próxima terça-feira (23)às 10h.

Os interessadosdevem se inscrever até segunda-feira (22) na Diretoria de Extensão pessoalmenteou pelo telefone (84) 4005-7681.

Sobre o Festival

Uranium Film Festival traz exibiçõesde filmes nacionais e internacionais que tenham como tema principal a energianuclear e seus efeitos e riscos para a natureza. O Festival já visitou as cidadesdo Recife e João Pessoa. Depois de Natal, encerrará a edição em Fortaleza.

Césio 137. O brilho da Morte.

Brasil, 2003, 24 min, Dir. LuizEduardo Jorge. 15 anos de medo, pânico e dúvida.Discriminação, segregação e morte de vítimas de um dos maiores acidentesradiológicos do mundo e com danos irreversíveis ao meio ambiente.

Vencedor do International Uranium Film Festival - primeiroFestival Internacional de Filmes sobre energia nuclear e riscos radioativos,que ocorreu do Rio de Janeiro que aconteceu no último mês de maio no bairro deSanta Teresa.