Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Reunião

DIPEQ realiza reunião com coordenadores e bolsistas de projetos de pesquisa

Objetivo foi orientar os membros das equipes quanto à prestação de contas e conclusão dos projetos

Publicada em 15/06/2021 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira,14/6, a Diretoria de Pesquisa e Inovação do Campus Natal-Central do IFRN realizou uma reunião com os coordenadores dos projetos de pesquisa e bolsistas de projetos de pesquisas. Na ocasião, se reuniram remotamente o diretor de Pesquisa e Inovação, Handson Pimenta e os coordenadores Luciana de Castro Medeiros, Kadydja Karla Nascimento Chaga, Handson Claudio Dias Pimenta, Marcio Adriano de Azevedo e José Ferreira da Silva Junior. Além deles, também participaram os bolsistas Maria Libânia Carlos dos Santos, Vinícius José Correia Arlindo, Victor Matheus de Morais Mendes, Maria Adna Sena da Silva, Sandyeva Francione Silva Araujo e Valesca Taciele Oliveira da Silva.

 O encontro foi referente aos projetos de pesquisa aprovados no edital n. 02/21 DIPEQ Pós-Graduação. A pauta da reunião foi direcionada à orientação sobre preenchimento no SUAP, monitoramento e pagamentos de bolsistas.O objetivo da reunião foi, diante dos requisitos aos processos de auditoria, melhorar o processo de prestação de contas e conclusão dos projetos. 

Nesse contexto, os projetos aprovados no edital serão monitorados pela DIPEQ seguintes tópicos: Registro diário de execução de atividade pelo bolsista e/ou voluntário; Validação do registro de execução de atividade do bolsista e/ou voluntário pelo Coordenador do projeto; Preenchimento das atividades e metas prevista do respectivo mês de trabalho pelo Coordenador do projeto, com a devida comprovação.

O pagamento dos bolsistas será condicionado ao preenchimento via SUAP dos três itens listados acima, até as datas limites de cada mês, de acordo com a lista a seguir: 

Junho – 28/6
Julho – 28/7
Agosto – 30/8
Setembro – 28/9
Outubro – 28/10
Novembro – 29/11
Dezembro – 28/12

 

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas