Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

DIPEQ publica resultado do edital de consolidação do Laboratório de Ideação e Prototipagem CNATMaker

Período de execução dos projetos será de 20 a 28 de junho

Publicada em 20/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 20 de junho, a Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) do Campus Natal-Central publicou o resultado do edital n° 6/2022 - DIPEQ/CNAT/IFRN, que trata da submissão de projetos de pesquisa e inovação com fomento no CNAT para consolidação do Laboratório CNATMaker. 

O objetivo do programa é fortalecer os grupos de pesquisa do CNAT por meio do desenvolvimento de um espaço multiuso propício para o desenvolvimento de projetos de pesquisa e inovação. Segundo o cronograma presente no edital, a execução dos projetos acontecerá no período de 20 a 28 de junho.

No resultado publicado consta o projeto aprovado para consolidação do CNATMaker. Além disso, a coordenadora do projeto irá selecionar dois alunos bolsistas. As bolsas terão duração de 9 meses, a partir de julho de 2022, e contarão com uma remuneração no valor de R$ 300.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. Além disso, os interessados podem acessar a página da DIPEQ e conferir mais detalhes.

Acesse:

Resultado 

Página do edital 

Site da DIPEQ

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas