RETIFICAÇÃO

DIPEQ publica edital de projetos de pesquisa e inovação com fomento do Hotel de Projetos retificado

Alterações são referentes a datas, prazos e requisitos

Publicada em 09/06/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) publicou retificação do Edital nº 4/2022 - DIPEQ/CNAT/IFRN, que trata de fomento ao desenvolvimento de ideias empreendedoras com potencial inovador, por meio do Hotel de Projetos do Campus Natal-Central do IFRN. A iniciativa faz parte do programa de difusão da cultura do empreendedorismo inovador do CNAT.

O programa tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de ideias empreendedoras com potencial inovador. O público alvo são alunos do CNAT. A programação do Hotel de Projetos 2022 terá 8 módulos, com carga horária total de 46 horas e ocorrerá no período noturno. Cada módulo representa uma etapa da construção do modelo de negócio, em que os alunos terão a oportunidade de transformar suas ideias em projetos empreendedores reais.

As retificações são referentes a datas, prazos e requisitos para participar do processo seletivo. Com as novas alterações, as inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de junho. A análise das propostas enviadas acontecerá nos dias 16 e 17 do mesmo mês. Segundo cronograma do edital publicado, o resultado final será publicado no dia 17/06 e a previsão de início dos módulos é para o final de junho.

É preciso ler atentamente o edital para ter total conhecimento acerca dos pré-requisitos, dos ritos processuais, prazos e outras informações essenciais.

Para saber mais:

Edital nº4/2022 - DIPEQ/CNAT/IFRN - Retificado