PESQUISA E INOVAÇÃO

DIPEQ publica editais de pesquisa e inovação de 2023

Processos seletivos dizem respeito a desenvolvimento de produtos técnicos ou tecnológicos, bolsas de pós-graduação, projetos de pesquisa e laboratório CNATMaker

Publicada em 15/02/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) do Campus Natal-Central do IFRN divulgou os editais de pesquisa e inovação de 2023. Os documentos publicados são referentes ao desenvolvimento de produtos técnicos ou tecnológicos, bolsas para Pós-graduação Stricto Sensu, projetos de pesquisa com fomento do CNAT e consolidação do Laboratório de Ideação e Prototipagem CNATMaker.

Mais informações com a Diretoria de Pesquisa que atende pelos telefones 4005.9892 / 9893 / 9896.

Desenvolvimento de Produtos Técnicos ou Tecnológicos

O Edital n°2/2023 - DIPEQ/CNAT/IFRN trata da submissão de projetos de pesquisa e inovação para desenvolvimento de produtos técnicos ou tecnológicos como resposta aos problemas de ordem administrativa e operacional mapeados e priorizados no CNAT. Podem participar da seleção alunos, professores, servidores e colaboradores voluntários.

Bolsas para Pós-graduação Stricto Sensu

O Edital n°3/2023 - DIPEQ/CNAT/IFRN trata da concessão de bolsas e auxílio de pesquisa a estudantes dos programas de Pós-graduação scricto sensu do Campus Natal-Central. A seleção oferta 4 vagas e contará com auxílio-bolsa de R$1.500,00 por 8 meses.

Projetos de Pesquisa e Inovação com Fomento do CNAT

O Edital n°4/2023 - DIPEQ/CNAT/IFRN diz respeito à submissão de projetos de pesquisa e inovação com fomento do Campus Natal-Central. A seleção contará com a oferta de até 28 bolsas de R$ 400 por 8 meses a alunos, além de até 2 de produtividade para coordenadores e auxílio financeiro de R$ 3.000,00 a projeto de pesquisa.

Consolidação do Laboratório de Ideação e Prototipagem CNATMaker

O Edital n°5/2023 - DIPEQ/CNAT/IFRN torna pública a submissão de projetos de pesquisa e inovação com fomento do Campus Natal-Central para consolidação do Laboratório de Ideação e Prototipagem CNATMaker. A seleção dispõe de até 3 bolsas de R$ 400,00 por 10 meses, além de auxílio financeiro de R$ 6.000,00 para projeto de pesquisa.

As submissões de todos os processos seletivos podem ser realizadas até as 23h59 do dia 3 de abril, via SUAP. É preciso ler atentamente o edital de interesse para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar os canais oficiais da DIPEQ.

Acesse:

Edital n°2/2023 - DIPEQ/CNAT/IFRN - Desenvolvimento de Produtos Técnicos ou Tecnológicos

Edital n°3/2023 - DIPEQ/CNAT/IFRN - Bolsas para Pós-graduação Stricto Sensu

Edital n°4/2023 - DIPEQ/CNAT/IFRN - Projetos de Pesquisa e Inovação com Fomento do CNAT

Edital n°5/2023 - DIPEQ/CNAT/IFRN - Consolidação do Laboratório de Ideação e Prototipagem CNATMaker

Site da DIPEQ

Instagram da DIPEQ