Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Inovação

DIPEQ promove reunião com representantes dos grupos de pesquisa

Encontro aconteceu virtualmente no último dia 17/06

Publicada em 21/06/2021 Atualizada há 1 ano

No último dia 17/06, a Comissão de Elaboração do Regimento Geral dos Grupos de Pesquisa se reuniu para discutir considerações a respeito do regulamento geral, assim como a melhor metodologia de trabalho do documento. O objetivo é definir critérios para a criação, a avaliação e a certificação relativas aos grupos de pesquisa do Campus Natal-Central (CNAT), além das responsabilidades de líderes, de pesquisadores, da Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) e do Conselho de Pesquisa e Inovação.

Participaram da reunião os servidores Handson Pimenta, Cláudio Dias, Allana Karyne da Costa, Carla Aguiar Falcão, Girlene Moreira, Jacques Cousteau Borges, José Álvaro de Paiva, Josyanne Pinto Giesta, Maria da Glória Albino, Maria Trinidad Velasco e Díris Martiniano. No próximo dia 01/07, a comissão se reunirá novamente para avaliar as contribuições na minuta do regimento dos integrantes.

O planejamento é finalizar a minuta no fim de julho, para apresentar e consultar os pesquisadores do CNAT e a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI). Dentro desse cronograma, o objetivo é validar o documento, no dia 13 de agosto, durante o Fórum de Gestão de Grupos de Pesquisa do Campus Natal-Central do IFRN. Após a provada, a minuta será encaminhada para apreciação da Direção Geral do CNAT.

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas