DIPEQ promove workshop para pesquisadores

Evento acontecerá no dia 14 de março

Publicada em 10/03/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Com os temas "Aspectos de escrita de projetos", "Cadastramento em editais", "Convênios", além de "Benefícios e desvantagens de financiamentos", o workshop "Escrita de projetos de captação de recursos externos" acontecerá no dia 14 de março. O encontro virtual, por meio do Google Meet, é promovido pela Diretoria de Pesquisa e Inovação do Campus Natal-Central (DIPEQ-CNAT).

O curso será ministrado pela profissional Clarice Ficagna, graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). A palestrante é especializada em Políticas e Estratégias de Governo, pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e trabalha com nichos corporativos para soluções de preservação de patrimônio cultural e meio ambiente.

O evento será das 9h às 12h e, das 14h às 19h, terá em sua programação reuniões individuais com líderes de grupos de pesquisa do CNAT. As Inscrições devem ser realizadas no SUAP, através do https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/3004/. O evento é direcionado a pesquisadores,  professores e técnicos, além de bolsistas do Campus Natal-Central do IFRN (CNAT-IFRN).

pesquisa