Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INCUBADORA

DIPEQ lança edital de projetos de pesquisa e inovação com fomento do Hotel de Projetos

Inscrições podem ser realizadas até dia 31 de maio

Publicada em 27/04/2022 Atualizada há 12 meses

Estão abertas as inscrições para o Edital Nº 4/2022 - DIPEQ/CNAT/IFRN, que trata de fomento ao desenvolvimento de ideias empreendedoras com potencial inovador, por meio do Hotel de Projetos do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN. A publicação foi realizada pela Diretoria de Pesquisa e Inovação do CNAT e faz parte do Programa de difusão da cultura do empreendedorismo inovador do CNAT. Os interessados podem efetuar inscrições até o dia 31 de maio.

Para aqueles estudantes que desejam participar da seleção, é preciso que se cumpra alguns requisitos prévios, como estar regularmente matriculado em curso técnico, superior ou de pós-graduação do Campus Natal-Central do IFRN, bem como ter a reserva semanal de 10 horas de dedicação ao desenvolvimento do projeto de inovação, entre outras exigências descritas via edital. A equipe participante deve ser composta por no mínimo 3 membros, podendo chegar ao máximo de 4 membros discentes entre os diferentes cursos da instituição.

O cronograma do processo seletivo pode ser conferido abaixo:

EventoData
Lançamento do edital 26 de abril
Período de inscrição  26 abril a 31 de maio 
Análise das propostas 1 e 2 de junho
Resultado final 3 de junho
Início dos módulos 8 de junho de 2022


É preciso ler atentamente o edital para ter total conhecimento acerca dos pré-requisitos, dos ritos processuais, prazos e outras informações essenciais.

Acesse:

Edital nº 04/2022 – DIPEQ/CNAT/IFRN - Projetos de Pesquisa e Inovação com Fomento do CNAT



Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas