Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Edital

DIPEQ lança edital de fomento à pós-graduação stricto sensu

Interessados devem submeter os projetos no período de 17 a 20 de maio

Publicada em 17/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira, 17/05/2022, a Diretoria de Pesquisa do Campus Natal-Central (CNAT) divulgou o Editalnº05/2022DIPEQ/CNAT/IFRN, de fomento à pós-graduação stricto sensu do CNAT. O presente edital visa fortalecer os programas de pesquisa através da oferta de bolsas de pesquisa aos estudantes do campus. A submissão dos projetos poderá ser feita de 17/05 a 20/05. A seleção ocorrerá de 23 a 30 de maio, com resultado a ser divulgado no dia 31/05.

Para este edital, são contemplados o Programa Nacional de Mestrado Profissional em Ensino de Física e o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (Mestrado Acadêmico). Para o edital em questão, há oferta de 1 vaga, com duração de oito meses, no valor de 1.500 reais.

São requisitos do programa:Nãotersidoselecionadoemeditalpublicadopelas coordenações dosProgramasde Pós-graduação do CNATou agência de fomento externo, terobjetivo,metas e atividades originais e coerentes com osplanosdetrabalho e deaplicação;Aexecuçãode cada atividadenãoultrapassar30 dias, dentre outros.

A submissão ocorrerá conforme o Anexo 1 ao presente Edital, exclusivamente por meio do preenchimento e envio dos formulários disponíveis no SUAP, os quaispoderão ser acessados através do linkSubmeter Projeto de Pesquisa, constante dapáginainicial,ouatravésdomenulateral,seguindo-seocaminho Pesquisa→Projetos→Submeter Projetos.O coordenador do projeto constitui-se proponente da submissão.
Oproponentedeveindicar o alunocandidato à bolsa,no ato da submissão do projeto.

A submissão dos projetos poderá ser feito de 17/05 a 20/05. A seleção ocorrerá de 23 a 30 de maio, com resultado a ser divulgado no dia 31/05. Os interessados devem ler integralmente e com atenção o Edital e conferir os prazos e todas as informações sobre o processo seletivo.

Confira a página do candidato.



Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas