Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

DIPEQ divulga edital retificado

Alterações são referentes a prazos e requisitos

Publicada em 10/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira, 10 de maio, a Diretoria de Pesquisa e Inovação do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN divulgou a 2ª retificação referente ao edital nº 03/2022 – DIPEQ-CNAT-IFRN - PPGs. O documento trata de um fomento à pós-graduação Stricto Sensu do CNAT – bolsas e auxílio financeiro à pesquisa.

A seleção oferece bolsas e auxílio financeiro para pesquisadores de pós-graduação stricto sensu. Um total de 6 bolsas, no valor de R$ 1.500 e com duração de 8 meses, são ofertadas como um fomento à pesquisa acadêmica realizada no campus. São contemplados pelo edital os seguintes programas de pós-graduação: o Programa Nacional de Mestrado Profissional em Ensino de Física; o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional – Mestrado Acadêmico; e o Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais – Mestrado Profissional.

As retificações são referentes a requisitos para ser coordenador do projeto e início do prazo de pagamento da bolsa. É preciso que o interessado confira com atenção os ajustes realizados no edital, assim como todas as informações do documento na íntegra.

Os participantes da seleção podem acessar a página da Diretoria de Pesquisa e Inovação e conferir mais detalhes sobre o edital.

Acesse:

Página da DIPEQ

Retificado nº2 do edital nº 03/2022 – DIPEQ-CNAT-IFRN

Página do edital 

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas