Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

DIPEQ divulga resultado parcial de seleção para estágio

Divulgação da segunda fase do processo seletivo está prevista para 18 de julho

Publicada em 15/07/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Pesquisa e Inovação (Dipeq) do Campus Natal-Central (Cnat) publicou, nesta sexta-feira, 17 de julho, o resultado parcial referente ao Edital n° 9/2022 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, que trata do processo seletivo simplificado para contratação de estagiário dos cursos de Gestão Pública, Administração ou Engenharia de Produção. A vaga conta com carga horária de 30 horas semanais, no período de 7h às 13h. Para o candidato selecionado, haverá a remuneração no valor de R$ 1.125,69, além de benefícios do auxílio transporte.

A seleção está sendo realizada em três etapas. A primeira, de caráter eliminatório, consistiu na análise dos documentos selecionados. A segunda fase consistirá em uma entrevista. Para a terceira etapa, o candidato classificado para a atividade prática receberá um e-mail confirmando o local, horário e dia da atividade até as 18 horas do dia 18 de julho. Segundo cronograma presente no edital publicado, o resultado final do processo seletivo será publicado no dia 22 do mesmo mês.

No documento publicado consta a lista dos candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo e cronograma com os respectivos horários das entrevistas. A entrevista acontecerá na Dipeq, que fica no 1º andar da Incubadora Natal-Central (Itnc) no campus. O candidato classificado deverá comparecer ao local no horário divulgado no cronograma e terá uma tolerância de até 5 minutos.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Resultado parcial 

Página do edital 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas