Estágio

DIPEQ abre vaga para estágio em Gestão Pública e Administração

Inscrições seguem até 19 de março, das 8h às 17h

Publicada em 11/03/2020 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 11/03, o Campus Natal-Central divulgou Edital 04/2020, com a abertura de inscrições para estágio na Diretoria de Pesquisa e Inovação do CNAT (DIPEQ-CNAT). O estágio é voltado para alunos graduandos de Gestão Pública e de Administração. A vaga tem carga horária semanal de 30h, com horário de atuação previsto para o turno vespertino, mais especificamente das 13h às 19h.

Os interessados devem se inscrever presencialmente até 19 de março, das 8h às 17h, na Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ/CNAT). Para realizar a inscrição, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, apresentar declaração que comprove matrícula regular no curso de graduação exigido, histórico acadêmico dos períodos cursados, contendo o Coeficiente Acadêmico (CA) ou Índice de Rendimento (IRA) e Curriculum com comprovação de todos os documentos que serão analisados pela banca.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter conhecimentos no uso de ferramentas de programas como Excel, Word, Corel Draw e Power Point. O estudante selecionado deverá ser capaz de atuar, colaborando com a rotina administrativa, tomada de decisões e desenvolvimento de ações relacionadas à Diretoria de Pesquisa e Inovação.

O processo seletivo será composto de análise curricular e entrevistas. Os candidatos deverão comparecer à análise curricular nos dias 23 e 24 de março, já os dias 25 e 26/03 serão destinados às entrevistas. É preciso acompanhar todas as fases da seleção assim como a divulgação do resultado final, na página do candidato.