Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AUXÍLIO DIGITAL

Digae orienta estudantes contemplados com o auxílio emergencial digital

Informe busca facilitar o atendimento no momento da abertura de contas bancárias

Publicada em 05/10/2020 Atualizada há 1 ano

No início da manhã desta segunda, 5 de outubro, a Diretoria de Atividades Estudantis (Digae) divulgou orientações sobre o auxílio emergencial digital. O conteúdo é voltado a estudantes que têm menos de 18 anos, que foram contemplados com o auxílio e não têm conta bancária.
“A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis orienta, para facilitar o atendimento no momento da abertura de contas bancárias, que estudantes contemplados procurem a Direção-Geral do Campus, para que se certifiquem do envio da lista do resultado da seleção ao gerente da agência da Caixa Econômica de sua região. A lista deverá ter a identificação dos estudantes selecionados que não dispõem de contas bancárias”.
Segundo Tales Diogo Maia, os gerentes da Caixa Econômica “poderão disponibilizar um horário diferenciado na agência, para atender esse público, desde que disponha de previsão de demanda, baseada na lista dos nomes e quantitativos, devido à pandemia da Covid-19”. Tales está à frente da Diretoria de Atividades Estudantis.
Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas