DIETIND promove semana de reuniões entre pais e mestres

As reuniões são para os pais dos alunos da 1ª a 4ª séries

Publicada em 21/05/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Educação e Tecnologia Industrial (DIETIND) convoca os pais dos alunos dos cursos Técnico Integrados de Mecânica e Eletrotécnica para participarem das reuniões entre pais e mestres, conforme calendário a seguir:

25/05 – 1ª séries
26/05 – 2ª séries

Os dois encontros acontecem no miniauditório, às 17h30.

27/05 – 3ª séries
28/05 – 4ª séries
As reuniões das 3ª e 4ª séries acontecem na sala de projeções 01 da DIETIND, às 17h30.

Pauta:

• Abertura com o diretor Adjair Ferreira, diretor adjunto Francisco de Lima Bezerra, os coordenadores de curso Roberto Silva (mecânica), Gileno Villar e Romilson do Nascimento (eletrotécnica) e a pedagoga da área, Suzyneide Dantas.
  • Entrega dos boletins
  • Avaliação do primeiro bimestre letivo
  • Escolha dos representantes de pais (da 1ª série) para o conselho escolar

A pedagoga Suzyneide Dantas enfatiza que este é um momento importante de troca entre as famílias e o IFRN. “A nossa meta é promover o sucesso do aluno e, para isso, é imprescindível o diálogo família/escola”, afirma Suzyneide.