DIETIND promove reunião de pais

O encontro será na quinta-feira (15)

Publicada em 12/04/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria deEducação e Tecnologia Industrial (DIETIND) promove reunião com pais de alunosdo primeiro ano do curso Técnico Integrado em Eletrotécnica, na quinta-feira,15/04, às 10h, na sala de projeções I da Diretoria.

O principal objetivo da reunião é orientar os pais para o acompanhamento deseus filhos na instituição e enfatizar o trabalho família-escola. Deacordo com Suzyneide Soares, pedagoga do Campus Natal Central, é de fundamentalimportância a interação da família com o Instituto. “Eles assumem aco-responsabilidade com a formação escolar de seu filho ou sua filha junto à escola. Se sentem parte dela. E é isso que desejamos, família e escola articuladas embenefício da formação desse adolescente que ingressa na nossa instituição”,afirma Suzyneide.

A pauta da reunião é a seguinte:

- apresentar os membros da diretoria em que o aluno pertence(diretor, coordenador, pedagoga e professores);

- apresentar adiretoria, o curso em que seu filho ingressou e as suas possibilidades;

- os professores apresentarem as suas propostas de trabalho;

- apresentar as normas da instituição;

- apresentar o sistema de avaliação e os centros deaprendizagem;

- apresentar o sistema acadêmico para o acompanhamento;

- ouvir dúvidas e questionamentos dos pais.