BOLSAS TAL

DIATINF publica edital de vagas remanescentes para Bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Inscrições podem ser realizadas até 5 de julho

Publicada em 30/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, 30 de junho, a Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação publicou o edital nº 1/2022-DIATINF/CNAT/RE/IFRN, referente ao processo seletivo de vagas remanescentes para Bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (Bolsas TAL).

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 5 de julho, mediante requerimento de inscrição por meio do formulário na plataforma Google Forms, cujo link encontra-se disponibilizado no fim desta matéria.

Para concorrer às vagas, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos: possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN; estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC; não estar recebendo outra bolsa do IFRN; não estar cursando dependências no Instituto e ter sido aprovado na disciplina para qual deseja se candidatar.

A seleção será realizada em duas etapas: análise do rendimento acadêmico e uma entrevista que será feita por um profissional definido pela DIATINF, em dia e hora que serão previamente combinados com os candidatos. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação, sendo o CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) definido como critério de desempate.

O valor definido para a bolsa é de R$ 300, com duração de 3 meses. O resultado parcial do processo seletivo será divulgado a partir do dia 6 de julho, enquanto o resultado definitivo será publicado a partir do dia 11 do mesmo mês. Segundo cronograma presente no edital publicado, o início das atividades está previsto para o dia 13 de julho.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Edital nº1/2022 - DIATINF/CNAT/RE/IFRN