DIATINF abre vagas para curso "Transformação digital nos negócios"

Devido ao sucesso da capacitação, é a segunda turma oferecida pela DIATINF

Publicada em 24/06/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica de Tecnologia da Informação (Diatinf) do Campus Natal-Central do IFRN (DIATINF-CNAT-IFRN) abriu, desde a última terça-feira, 23/06, inscrições para curso de capacitação. As inscrições, que permanecem abertas de 23 a 28/06, são voltadas à segunda turma do curso "Transformação digital nos negócios". O curso, que é voltado aos estudantes do Campus Natal-Central e acontecerá de forma remota, será realizado no período de 1 a 17 de julho, com carga horária de 20 horas. Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o seguinte link: https://forms.gle/HGy3nz2NguvvHzCR8 ,

De acordo com o professor Alexandre Magno, da DIATINF, a abertura da segunda turma ocorreu devido à demanda dos alunos e ao bom resultado alcançado com a primeira turma do curso. A estudante Danielle Epifânio, do curso de Gestão Pública do Campus Natal-Central, ressaltou como foi importante a sua participação no curso para compreensão de sua postura enquanto consumidora: "Consegui aprender muitas coisas nesse curso. Na verdade, sempre fui meio desinteressada para conhecer a transformação digital dos negócios, pois eu achava coisa de outro mundo, só pelo nome! E, na realidade, estou, desde sempre, inserida nesses contextos da era digital e nunca tinha parado para pensar que, na prática, eu me comporto como consumidora que usufruo das facilidades que a transformação digital dos negócios traz".