DIAREN seleciona monitores laboratoriais

Inscrições a partir do dia 04/10 na DIAREN

Publicada em 29/09/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais(DIAREN), abre seleção para monitoria do Laboratório de RecursosNaturais.

As vagas são para os turnos matutino, vespertinoe noturno, e destinam-se a alunos do Curso Técnico de Controle Ambiental ouafins.  Os selecionados receberão bolsa e deverão cumprir a carga horáriade 15h semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 04a 11 de outubro, pela manhã, na DIAREN,com Douglisnilson, coordenador do NAAE. Os interessados devem apresentar umacópia do histórico escolar para a avaliação curricular. A segunda etapa seráuma entrevista.

Para concorrer é necessário que o candidato tenhacursado no mínimo uma disciplina laboratorial, não ter reprovação e não possuirvínculo com outra instituição de ensino.