DIAREN seleciona bolsitas para museu

Publicada em 14/10/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica de Recurso Naturais (DIAREN) realiza seleção de alunos para serem bolsistas no museu do IFRN. O aluno deve ser do curso de Controle Ambiental,  Geografia, Geologia ou Minerarão, para que possa conhecer e identificar minerais e rochas.

O valor da bolsa é de 240 reais e  a carga horária de trabalho é de 15 horas por semana e três horas/dia. O turno (manhã ou tade) poderá ser definido junto a coordenadora do musei, a professora Narla Sathler.

O período de incrição vai de 14 a 18 de outubro e as incrições devem ser feitas na DIAREN. A seleção acontecerá nos dias 19 e 20 deste mês, das 15h às 18h.

O candidato deve gostar de trabalhar em equipe, ter disponibilidade para pegar peso, ser pontual e assiduo e, preferencialmente, não apresentar alergia a poeira.