VIDEOCONFERÊNCIA

DIAREN realiza videoconferência com a USP

Transmissão acontece sexta-feira (22), às 14h, na sala de videoconferência de Informática

Publicada em 20/02/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto Cedida.

O Campus Natal Central do IFRN, por meio das Diretorias de Recursos Naturais (DIAREN) e de Informática (DIATINF), realizará sexta-feira (22), às 14h, na sala de videoconferência da DIATINF, uma videoconferência com a Universidade de São Paulo – USP.

Na ocasião, o professor Marco Antônio Calazans Duarte, da DIAREN/CNAT, explicará sobre o projeto de sua tese de doutorado, que abordou sobre o abastecimento e o tratamento de água para o consumo humano de reservatório eutrofizado. O objetivo é explicar para alunos, professores e pesquisadores da USP sobre a viabilidade do projeto em outros locais e demais questões discutidas na pesquisa, como as cianobactérias, o carvão feito de kenga de coco, dentre outros.

Acesse a tese no site: www.teses.usp.br

Confira a notícia sobre a pesquisa do prof. Calazans no site da Agência de Notícias da USP