Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Diaren publica retificação de resultado parcial de processo seletivo para bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Alteração é referente a correção de data

Publicada em 01/06/2022 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta quarta-feira, 1º de junho, a Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) publicou retificação do resultado parcial do processo seletivo para bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (bolsas TAL). Até o presente momento, além da DIAREN, apenas a Diretoria Acadêmica (DIAC) divulgou os resultados preliminares. A alteração realizada é referente a correção de data.

A seleção está sendo realizada em duas etapas: análise do rendimento acadêmico e uma entrevista que será feita por um profissional definido pela Diretoria Acadêmica da disciplina, em dia e hora divulgados no documento do resultado. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação, sendo o CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) definido como critério de desempate.
 
O valor definido para a bolsa é de R$ 300, com duração de 3 meses. O resultado definitivo do processo seletivo será divulgado no dia 6 de junho. 
 
É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra, além de não perder prazos e orientações importantes da seleção.

Acesse:

Retificação do resultado 

Página do edital 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas