DIAREN promove curso de Análises Laboratoriais

Inscrições de 24 a 30 de maio

Publicada em 23/05/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Curso deAnálises Laboratoriais será oferecido pela Diretoria Acadêmica de RecursosNaturais (DIAREN). As inscrições começam nesta quinta-feira (24) e seguem até odia 30 de maio. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponívelno Editaldo Curso, e deixar na salade coordenação técnica (1º andar da DIAREN), ou encaminhar por e-mail para douglisnilson.morais@ifrn.edu.br ou luciana.castro@ifrn.edu.br.

Ao todo serão 40vagas distribuídas em duas turmas, uma no turno matutino, das 08h às 12h, eoutra no vespertino, das 13h às 17h. Composto por quatro módulos o curso será ministrado por  Douglisnilson de Morais, laboratorista em meio ambiente e Coordenador do Núcleo de Análise das Águas e Efluentes (NAAE). Terácarga horária de 32 horas/aula, com aulas semanais e previsão de início dia 06de junho.

Podem seinscrever alunos e servidores técnicos-administrativos – para estes, serãoreservadas 10% das vagas.

A Seleção doscandidatos obedecerá aos seguintes critérios:

a) Ser Monitor de Laboratório –DIAREN.

b) Ser Bolsista vinculado a grupos depesquisas com orientandos da DIAREN.

c) Ser Bolsista PFRH orientado porprofessor lotado na DIAREN.

d) Ser monitor de Laboratório deoutras diretorias / Campi.

e) Ser bolsista-pesquisador vinculadoa outras Diretorias / Campi do IFRN.

f) Ser bolsista PFRH vinculado a outrasDiretorias / Campi do IFRN.

g) Ser aluno do IFRN devidamentematriculado no semestre 2012.1.

Acesse aqui o Edital do curso.