DIAREN lança seu 1º Sarau da Sexta

"É hora de abrir sua mente e mostrar seu talento" é o tema do evento que pretende reunir professores e alunos na próxima sexta-feira (9)

Publicada em 06/12/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoriade Recursos Naturais (DIAREN), em parceria com o Centro Acadêmico dodepartamento, realizam o 1º Sarau da Sexta, no dia 09/12, às 16h, no gramado aolado do setor.

O projetolança sua primeira edição com o objetivo de incentivar uma maior integração dosalunos com a diretoria, por meio da mostra de talentos, no qual alunos eprofessores realizarão atividades educativas, como rodas de música, declamaçõesde poesias e apresentações artísticas.

Asinscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na DIAREN até às 12h do dia 09/12, com Andressa, Mikelly,profª. NarlaMusse ou o diretor Jonas Eduardo. Podem participar todos os alunos e servidores do Instituto.