DIAREN divulga resultado final de seleção das BOLSAS TAL

Selecionados deverão entrar em contato com professores responsáveis pelas disciplinas

Publicada em 09/02/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta terça-feira, 09/02, a Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais divulgou o resultado do processo seletivo do Edital n°. 01/2021-Diaren/CNAT/IFRN. A seleção foi específica para candidatos às Bolsas TAL. Os estudantes selecionados deverão entrar em contato com o professor responsável pela disciplina para o início das atividades.

Os alunos não classificados puderam entrar com recurso até às 23h59 do dia 08 de fevereiro de 2021. Durante o processo seletivo, houve duas etapas: a análise de Rendimento Acadêmico e a Entrevista. A fase de entrevistas foi conduzida pelo coordenador de cada curso, em dia e hora previamente agendados e divulgados pela Instituição.

Acesse à página do edital  e confira todos os documentos relativos ao processo seletivo. As bolsas foram para as disciplinas de Mineralogia, Geoprocessamento, Geologia Geral, Hidráulica e Saneamento,  Petrografia e Concentração Mineral.  Mais informações através do telefone 4005-9942.