CNAT divulga Edital para submissão de projetos de extensão no SUAP

Interessados podem se inscrever de 29/05 a 03/06

Publicada por Romana Xavier em 29/05/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

De 29/05 a 03/06, o Campus Natal-Central do IFRN, através da Direx, abriu inscrições para realização de Olimpíada de Robótica para alunos da rede pública, através do Edital de Fluxo Contínuo de Projetos de Extensão 01/2023 –PROEX/IFRN. Para se inscrever, o público interessado deve enviar e-mail para a Diretoria de Extensão (direx.cnat@ifrn.edu.br), informando que o respectivo projeto está concorrendo neste edital. As finalizações de propostas serão no SUAP, através dos cadastros dos projetos.

As equipes dos projetos podem ser formadas por membros como servidor, professor visitante, professor substituto, aluno e colaborador externo. Para o projeto concorrer no Edital, é preciso atender aos seguintes critérios: a) Não ser formado por um único curso de extensão ou evento. O curso ou evento poderá ser uma das atividades do projeto e devem ser cadastrados em módulos próprios; b) Demonstrar contribuição ao desenvolvimento de ações que estabeleçam troca de saberes, conhecimentos e experiências, congregando ações de ensino e pesquisa aplicada; c) Ter a participação de pelo menos 01 (um) aluno(a) como membro da equipe.

A fase seletiva acontecerá de 06 a 09/06 e a divulgação do resultado parcial será no dia 12/06. Caso haja questionamentos referente ao resultado parcial, o período destinado à interposição de recursos é nos dias 13 e 14 de junho. A análise dos eventuais recursos acontecerá no dia 15/06, pela comissão responsável da Direx. Até 16 de junho, o resultado final deverá ser divulgado no site e no SUAP.

É preciso ler atentamente o Edital, em sua íntegra, para acompanhar o processo seletivo, não perder os prazos e também para conferir os resultados.

Acesse:
Edital_Robótica_assinado-1767fba7b5924dd2983795bd651e9a04_lyOaKeR.pdf Natal -