Diaes publica resultado do programa Alimentação Estudantil

Lista de estudantes selecionados foi publicada nesta terça-feira, 31 de maio

Publicada em 31/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira, 31 de maio, a Diretoria de Assistência Estudantil (Diaes) e o setor de serviço social do Campus Natal-Central publicaram o resultado das inscrições para o programa Alimentação Estudantil, fruto do edital nº1/2022 - DIGAE/RE/IFRN.

Foram realizadas 1520 inscrições, sendo destas 1245 válidas e 275 inativadas. As inativações ocorreram, principalmente, devido ao desacordo das documentações anexadas ao edital, além de duplicidade de inscrições.

Para serem inseridos no programa, os estudantes listados deverão comparecer ao setor de serviço social entre os dias 1 e 2 e de 6 a 9 de junho com as declarações que comprovem as atividades no contra turno, constando dias e horário.

O setor de Serviço Social e a Assistência Estudantil ressaltam seu compromisso para contribuir com a permanência e êxito escolar dos alunos, tornando possível o direito social à educação para todos. Além disso, colocam-se à disposição para prestar qualquer esclarecimento aos estudantes que não tiveram seus nomes contemplados.

Acesse:

Edital nº1/2022 - DIGAE/RE/IFRN