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AUXÍLIOS EMERGENCIAIS

DIAES orienta alunos sobre prestação de contas dos auxílios emergenciais

Alunos deverão encaminhar e-mail com comprovantes

Publicada em 15/10/2020 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES), do Campus Natal-Central do IFRN, orienta os alunos a prestarem contas dos auxílios emergenciais, tanto dos dispositivos eletrônicos como do material didático adquiridos. 

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO DISPOSITIVO ELETRÔNICO OU MATERIAL DIDÁTICO ADQUIRIDO COM O AUXÍLIO

Se o valor do equipamento adquirido ou material didático for igual ou maior do que o valor recebido, o estudante deverá comprovar a aquisição em etapa única:

1- encaminhar a nota fiscal do equipamento para o e-mail auxiliodigital.cnat@ifrn.edu.br, em que deverá ter: 

a) como título: "Prestação de contas"; 

b) no corpo do texto: informar nome e CPF; 

c) em anexo: nota fiscal.

 

Se o valor do equipamento ou material didático adquirido for menor do que o valor recebido, o estudante deverá seguir dois passos para comprovação:

PASSO 1

1- Encaminhar e-mail para a Coordenação de Finanças do Campus (cofin.cnat@ifrn.edu.br), solicitando a emissão de GRU (Guia de Recolhimento da União) para devolução do valor excedente, no prazo máximo de 15 dias. No e-mail deverá conter: 

a) no título: "Emissão de GRU"; 

b) no corpo do texto: informar nome, CPF e valor a ser devolvido (valor recebido - valor da nota fiscal); 

c) em anexo: nota fiscal.

PASSO 2

1- Pagar a GRU emitida.

2- Encaminhar nota fiscal do equipamento + GRU e comprovante de pagamento para o e-mail auxiliodigital.cnat@ifrn.edu.br, que deverá ter:

a) no título: "Prestação de contas"; 

b) no corpo do e-mail: informar nome e CPF; 

c) em anexo: nota fiscal + GRU e comprovante de pagamento.

 

Palavras-chave:
ensino

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