DIAES oferta atendimento psicológico a alunos do Campus Natal-Central

Estudantes interessados devem realizar agendamento via e-mail

Publicada em 07/06/2021 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES) está promovendo, de maneira remota devido à pandemia, atendimento psicológico aos alunos do Campus Natal-Central.O atendimento é um dos serviços que compõem a Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES) do Campus Natal-Central.

O serviço de atendimento psicológico ocorre de acordo com a disponibilidade do aluno e do profissional psicólogo, visando o conforto, a privacidade e o sigilo. A equipe de psicologia da DIAES objetiva lidar com o emocional no desenvolvimento escolar do estudante. Para agendar, é necessário entrar em contato através do email do psicólogo Josfam Macedo: josfam.macedo@ifrn.edu.br.

Confira o fluxograma de agendamento e atendimento psicológico DIAES:

1º O aluno entra em contato através do email;
2º Agenda um dia e horário com o psicólogo;
3º No dia e horário agendados, acontecerá o atendimento, através de chamada de vídeo do aplicativo Whatsapp.