Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

BOLSAS DE ESTUDO

DIAES lança edital para bolsas de estudo em cursos de idiomas

Interessados podem se inscrever entre os dias 7 e 14 de janeiro, exclusivamente via INTERNET.

Publicada em 07/01/2016 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Atividades Estudantis publicou hoje (7), o Edital Nº 001/2016, referente à oferta de bolsas de estudo nos cursos básicos de idiomas da FUNCERN, para o semestre 2016.1. As bolsas são destinadas aos estudantes deste Campus regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior, na modalidade presencial, que comprovem atender aos critérios socioeconômicos propostos pela Assistência Estudantil, tendo como referência o decreto nº 7.234/2010. A quantidade de vagas será definida pela FUNCERN, em acordo com a oferta de turmas disponibilizadas pela Coordenação de Idiomas da Fundação.
As inscrições podem ser realizadas no período de 7 a 14 de janeiro de 2016, exclusivamente via INTERNET, por meio do link: suap.ifrn.edu.br.

Para efetuar a sua inscrição o candidato deverá:
a) Responder o formulário de caracterização (caso não tenha preenchido), em seguida o candidato deverá clicar em “PROGRAMAS” e efetuar o preenchimento do formulário de inscrição;
b) Para validar a sua inscrição, o candidato deverá entregar a documentação especificada no item 04 deste edital, no local, horário e período especificados no item 5 do edital.

Para mais informações os interessados poderão o Edital nº 001/2016 - Bolsas de Estudo para Cursos de Idiomas