DIAES divulga resultado para bolsas de idiomas

Alunos contemplados devem se matricular no próximo dia 23/07

Publicada em 19/07/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Atividades Estudantis (Diaes) do Campus Natal-Central (Cnat) divulgou, nesta sexta-feira, 19/07, o resultado da seleção para bolsas de idiomas referente ao edital nº002/2019. O processo seletivo é relativo à oferta de bolsas de estudos nos cursos de idiomas ministrados pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), para o segundo semestre de 2019.

Dentre outros critérios de concessão, os alunos precisam ter matrícula regular e frequência efetiva, seja nos cursos técnicos ou de graduação oferecidos pelo Campus Natal-Central, além de comprovar que não dispõe de condições financeiras para custear as mensalidades do curso pleiteado.

Os candidatos aprovados podem conferir o resultado para efetuar a respectiva matrícula no próximo dia 23/07.

Página do edital

Suap