Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Resultado

DIAES divulga resultado e comunicado sobre bolsas de auxílio

Selecionados devem comparecer às convocações

Publicada em 02/10/2019 Atualizada há 1 ano

 Nesta quarta-feira, 02/10, a Diretoria de Assistência Estudantil (DIAES) do Campus Natal-Central do IFRN divulgou as listas de selecionados para bolsas dos Programas de Assistência Estudantil. As listagens referem-se aos selecionados para as bolsas de auxílio de alimentação escolar e auxílio transporte.

No processo seletivo, foram 1287 inscrições, das quais 672 foram para auxílio transporte e 615 para alimentação escolar. Diante da alta demanda e da quantidade insuficiente de bolsas para dar o suporte necessário a muitos candidatos, o Serviço Social do Campus Natal-Central do IFRN divulgou nota informativa aos alunos.

Os estudantes precisam conferir as listas com os resultados para  Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte e também ler na íntegra a nota informativa da DIAES. Os alunos convocados devem comparecer ao CNAT, de acordo com o cronograma de dias e horários divulgado no Comunicado da equipe de Serviço Social. É preciso acompanhar também todas as informações e divulgação de documentos do processo seletivo através da página.

 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas