RESULTADO

DIAES divulga os resultados das bolsas de estudo do curso de idiomas e do auxílio transporte

As matrículas dos cursos de idiomas serão realizadas no dia 25 de julho

Publicada em 24/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Assuntos Estudantis divulgou hoje as listas contendo os nomes dos alunos contemplados com as bolsas de estudo dos cursos básicos de idiomas e do auxílio transporte.

Os alunos selecionados para o curso de idiomas deverão comparecer no setor do Serviço Social, no dia 25 de julho, para pegar o encaminhamento para realização da matrícula. No mesmo dia, as matrículas serão realizadas, no horário das 9h às 16h, no miniauditório do Campus Natal-Central.

A DIAES lembra que é de responsabilidade do estudante, as despesas com a taxa de matrícula do curso no valor de R$ 15,00 e o material didático do semestre letivo.

Aqueles alunos que foram contemplados com o auxilio transporte deverão comparecer no Serviço Social para receberem orientações quanto ao programa, informar dados bancários e assinar o termo de responsabilidade.

Mais informações com o setor de Serviço Social 4005 9899/9900.

Confira:

Resultado das bolsas de estudo dos cursos básicos de idiomas

Resultado seleção do Programa de Auxílio Transporte