Atividades Estudantis

Números correspondem ao ano de 2017

Publicada em 05/09/2017 Atualizada há 1 ano

Serviço de nutrição já disponibilizou mais de 81 mil refeições

A Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES) do Campus Natal-Central divulgou um balanço com os números referente às ações proporcionadas aos estudantes da Instituição até o mês de setembro deste ano.

No item alimentação, o Serviço de Nutrição do CNAT serviu mais de 66 mil almoços e mais de 15 mil jantares. O total passa das 81 mil refeições servidas para os estudantes da Instituição.

2.380 alunos procuraram o Serviço Médico do Campus. Ao todo, foram realizados mais de 5.200 atendimentos em diversas especialidades.

Até setembro, o Serviço de Enfermagem do CNAT realizou 4.414 atendimentos, o que totaliza mais de 2.200 alunos beneficiados pelos serviços deste setor.

No Campus, o Serviço de Odontologia recebeu a visita de 270 alunos. Até o momento, os atendimentos já passam de 600.

O Serviço de Fisioterapia do CNAT possibilitou mais de 600 atendimentos a 327 alunos. Além disso, esse setor promoveu 5 palestras de orientação que receberam 250 participantes.

Até o início deste mês, o Serviço Social alcançou a marca de 2.132 atendimentos. O setor liberou 58 consultas oftalmológicas, 250 exames laboratoriais, 388 fardamentos, 237 medicamentos, 19 óculos e realizou 13 visitas domiciliares.

A DIAES é a diretoria responsável pelos serviços prestados aos estudantes da Instituição e comprova, por meio dos números divulgados, que o trabalho desenvolvido tem alcançado seu objetivo.