DIAES divulga comunicado sobre auxílios digitais

Inscritos não precisam comparecer ao CNAT para assinar termo de compromisso

Publicada em 29/09/2020 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Assistência Estudantil (DIAES-CNAT) comunica aos alunos inscritos para os auxílios digitais que não é preciso comparecer ao Campus Natal-Central para assinar o termo de compromisso, como informou anteriormente a mensagem enviada através do SUAP.  Em vez disso, os estudantes devem entrar no SUAP, acessar "Assistência Estudantil", depois "Minhas Inscrições", em seguida, "Termo de compromisso". Após essa sequência, basta assinar o termo no próprio SUAP. De acordo com a DIAES, não há necessidade de comparecimento ao CNAT, pois as informações serão devidamente repassadas pelo setor de Serviço Social junto com a publicação do resultado final na próxima quinta-feira, 02/10.

Os auxílios são destinados a estudantes dos cursos técnicos nas modalidades Integrado e Subsequente ou de Graduação do IFRN, nas formas presencial e a distância, com matrícula regular e, prioritariamente, em situação de vulnerabilidade social. Estudantes que já possuem acesso a equipamentos e serviços adequados para realizar as atividades propostas durante o ensino remoto não serão considerados público alvo da seleção. O processo seletivo é de responsabilidade da equipe de Serviço Social de cada campus.

Tutorial para assinar o Termo de Compromisso no SUAP:

1. Acessar SUAP

2. Menu Assistência Estudantil - Serviço Social - programas de auxílios emergenciais - minhas Inscrições

3. Assinar Termo de Compromisso