Jogos Internos

DIACON vence desfile de abertura dos Jogos Internos 2016

Abertura aconteceu nesta última segunda-feira (20) no Ginásio Poliesportivo do CNAT

Publicada em 21/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Fotos: Geraldo Peregrino

Gritos e torcidas animadas. Ao som de uma galera agitada, a Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON) foi a grande campeã do desfile de abertura dos Jogos Internos 2016 do Campus Natal Central do IFRN.

A solenidade, que contou com a participação de todas as diretorias acadêmicas, aconteceu nesta segunda-feira (20) no Ginásio Poliesportivo do CNAT.

A disputa foi acirrada, na soma total dos pontos a DIACON ficou com 471, seguida da Diretoria Acadêmica de Indústria (DIACIN) com 455, Diretoria de Recursos Naturais (DIAREN) com 418 e Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF) com  370.

Esse ano o evento teve como tema "Cultura e Movimento". Além  da apresentações das diretorias acadêmicas, a abertura foi marcada pela corrida do fogo e o juramento do atleta.

A corrida do fogo simbólico foi realizada pelo aluno Lucas Costa Maurício de Souza, do Curso Técnico Integrado em Mecânica, e atleta de futebol de campo. O juramento do atleta foi proferido pelo aluno Ricardo André Medeiros Negreiros, do Curso Técnico Integrado de Edificações e atleta de Xadrez.

Os Jogos Internos 2016 do Campus Natal Central acontece até 25 de junho. Participam do evento os alunos do Integrado, Subsequente e Superior, além dos servidores da instituição.

extensao