SEMINÁRIO

DIACON realiza Seminários Acadêmicos entre os dias 11 e 15 de agosto

O evento é voltado para os alunos da Diretoria

Publicada em 05/08/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Imagem: Google

A Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON) do Campus Natal Central promove entre os dias 11 e 15 de agosto os Seminários Acadêmicos que fazem parte dos componentes curriculares obrigatórios para os discentes da Diretoria. Intitulados "Iniciação à Pesquisa e Extensão", "Orientação à Prática Profissional I" e "Orientação à Prática Profissional II",  os encontros são requisitos obrigatórios para a conclusão de curso e, consequentemente, obtenção do diploma.

A Iniciação à Pesquisa e Extensão tem como público-alvo os alunos dos seguintes cursos: 2º ano do Curso Técnico Integrado em Edificações; 2º Período dos Cursos Técnicos Subsequentes em Edificações e Estradas e 3º período do Curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios.

Já a Orientação à Prática Profissional I é voltada para os que estão cursando o 3º ano de Edificações Integrado; 3º Períodos de Edificações e Estradas Subsequente ou 4º Período de Construção de Edifícios. Por fim, a Orientação à Prática Profissional II tem como público-alvo os alunos do 4º Períodos de Edificações e Estradas Subsequente e 5º Período de Construção de Edifícios.

A programação do evento está disponível no link. Mais informações através dos telefones 4005-9967 e 4005-9968.