Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

BOLSAS TAL

DIACON publica resultado final de vagas remanescentes para Bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Atividades terão início nesta quarta-feira, 22 de junho

Publicada em 20/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 20 de junho, a Coordenação de Laboratórios da Diretoria Acadêmica de Construção Civil publicou o resultado final do edital nº 1/2022 - COLABCON/DIACON/DG/CNAT/RE/IFRN, referente ao processo seletivo de vagas remanescentes para bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (Bolsas TAL).

A seleção foi realizada em duas etapas: análise do rendimento acadêmico e uma entrevista feita por um profissional definido pela Diretoria Acadêmica da disciplina. O preenchimento das vagas foi realizado por ordem de classificação, sendo o CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) definido como critério de desempate.

O valor definido para a bolsa é de R$ 300, com duração de 3 meses. Os convocados deverão comparecer no dia 22 de junho, quarta-feira, nos seus respectivos horários de atuação na Coordenação de Laboratórios da DIACON (COLABCON) para início de suas atividades.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio da página do edital.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas