VAGAS REMANESCENTES

DIACON publica edital de vagas remanescentes para Bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Inscrições podem ser realizadas até dia 14 de junho

Publicada em 10/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 10 de junho, a Coordenação de Laboratórios (COLABCON) da Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON) publicou o edital nº1/2022 - COLABCON/DIACON/DG/CNAT/RE/IFRN, referente ao processo seletivo de vagas remanescentes para bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (Bolsas TAL).

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 14 de junho, mediante requerimento de inscrição por meio do formulário na plataforma Google Forms, cujo link encontra-se disponibilizado no fim desta matéria. No ato da inscrição, deve ser especificado, na descrição, o nome da disciplina que deseja se candidatar e o laboratório correspondente.

Para concorrer às vagas, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos: possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do Campus Natal-Central do IFRN, estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC, não estar recebendo outra bolsa do IFRN e não estar cursando dependências no Instituto.

A seleção será realizada em duas etapas: análise do rendimento acadêmico e uma entrevista que será feita por um profissional definido pela Diretoria Acadêmica da disciplina, em dia e hora que serão previamente divulgados no site do campus. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação, sendo o CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) definido como critério de desempate.

O valor definido para a bolsa é de R$ 300, com duração de 3 meses. O resultado parcial do processo seletivo será divulgado a partir do dia 14 de junho, enquanto o resultado definitivo será publicado a partir do dia 20 do mesmo mês.

É preciso ler atentamente o edital para escolher a disciplina de interesse, além de conferir todas as informações detalhadas na íntegra, para não perder prazos nem orientações importantes da seleção.

Acesse:

Edital nº 1/2022 – COLABCON/DIACON/DG/CNAT/RE/IFRN