DIACON prorroga inscrições para turma de AutoCad 2D

Publicada em 28/05/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus Natal Central do IFRN, por meio de suaDiretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON) em parceria com a FUNCERN, prorrogouas inscrições para a nova turma do curso de AutoCAD2D, que teria início nesta segunda-feira (28), por mais uma semana. As aulasacontecerão no horário das 18h às 22h, todas segundas, quartas e sextas-feiras.

As inscrições estão sendo realizadas naSecretaria da DIACON, das 08h às 21h. O Curso requer um investimento e as vagassão limitadas. A instrutora será a professora Joana Darc.

Para participar, o aluno precisa terconhecimentos prévios em informática básica, além de noções de desenho técnicoe arquitetônico. Cada turma iniciará as aulas com a quantidade mínima de 15alunos.

Mais informações pelo telefone 4005-2638.