DIACIN oferta Bolsas de Tutorias para alunos

As inscrições acontecem no período de 27 a 29 de junho

Publicada em 15/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica de Indústria (DIACIN) torna pública a seleção para Bolsas de Tutorias dos cursos Técnicos e Tecnológicos, conforme disciplinas, vagas e critérios presentes no Edital

As inscrições acontecem presencialmente no período de 27 a 29 de junho na DIACIN, no horário de 8h às 21h. Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição as cópias dos documentos: RG, CPF e histórico escolar comprovando a matrícula referente ao ano letivo 2016.

O processo seletivo será realizado em duas etapas:  análise do rendimento acadêmico na(s) disciplina(s) objeto da seleção e entrevista que será feita pelos coordenadores dos cursos, em dia e hora que serão previamente divulgados.

O resultado final está previsto para o dia 4 de julho. Mais informações no telefone: 4005-9959 e na página do Edital